SEO: Palavra-chave do Google

Na hora de otimizar páginas, o uso de palavra-chave influencia muito na quantidade de visitas que o site pode receber, isso por que as pessoas que realizam as buscas costumam utilizar certas palavras mais do que outras.
Uma pequena alteração no termo ou a adição de um "S" para colocar a palavra-chave no plural já altera drasticamente o resultado, apresentando links que levam a diferentes sites.

No ano passado, o Google divulgou uma lista com a relação de quais foram os termos e palavras-chaves mais buscadas pelos brasileiros no serviço de busca.

De todos, os termos que obtiveram maior destaque e recorrência nas buscas brasileiras foram:


BBB14
Enem
Amor à Vida
Eleições
Eduardo Campos
iPhone 6
Lepo Lepo
Copa do Mundo
Sisu
ProUni

As 5 pesquisas mais feitas no Google Play, foram:

WhatsApp Messenger
Facebook
Facebook Messenger
Instagram
Antivírus Acelerador & Limpeza

Entre as músicas, estas foram as mais procuradas:

Lepo Lepo (Psirico)
Beijinho no Ombro (Valesca Popozuda)
Domingo de Manhã (Marcos e Belutti)
Cuida Bem Dela (Henrique e Juliano)
Passinho do Romano (MC Dadinho)
Eu Sei (Papas da Língua)
Logo Eu (Jorge e Mateus)
Mozão (Lucas Lucco)
País do Futebol (MC Guimê e Emicida)
Fui Fiel (Gusttavo Lima) 

Durante o ano, trilhões de buscas foram feitas! É importante estar sempre muito bem colocado nos rankings dos resultados de pesquisa do Google, assim, seu produto ou serviço é encontrado por quem o procura, resultando em muito mais vendas para o seu negócio! Conte a WK3 Agência de Marketing e Publicidade na Gestão de Campanhas no Google AdWords e Linkedin Ads e potencialize seus resultados!

Últimos Artigos