Consumidor vira protagonista em campanhas de sucesso

Mais de 25 mil assinantes da revista Caras tiveram uma surpresa ao receber o exemplar na semana passada: puderam testar os lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean no rosto da garota-propaganda Giovanna Ewbank, que estava na capa da publicação. Os leitores receberam um convite para remover a maquiagem da foto da atriz e tiveram um resultado surpreendente.

"O produto é prático, elimina as impurezas da pele, remove a oleosidade e toda a maquiagem, até à prova d´água, com apenas um lenço. Todos estes atributos ficam evidentes nesta ação, já que o consumidor é envolvido na experimentação do produto, sentindo a textura e comprovando o resultado. Nosso intuito é ajudar e incentivar as mulheres na rotina de cuidado e limpeza da pele", afirma Juliana Sztrajtman, diretora das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

"Esta é uma peça de press, é interativa e dá ao consumidor o poder de protagonizar a campanha. Afinal é ele quem manuseia o produto, testa, comprova e avalia o resultado. Estas são características de uma nova forma de se fazer propaganda que só acontece quando todos da agência se unem e trazem o cliente e o veículo para criarem as soluções juntos", afirma drian Ferguson, vice-presidente de Mídia.

Cada vez mais os consumidores são atraídos e conquistados através de campanhas e ações criativas. Conte com a equipe da WK3 Agência de Marketing e Publicidade para surpreender seu público.

Últimos Artigos