Conheça McBike, McDonald’s especial para ciclistas!

Pensando nos ciclistas, a rede de fast-food McDonald’s lançou uma embalagem take-away, que permite um transporte muito mais cômodo, podendo pendurar a comida no próprio guidão da bike ao passar pelo "Drive-Thru".



O conceito do McBike é oferecer uma embalagem inovadora e resistente para que o ciclista possa carregar um "kit lanche" – sanduíche, bebida e acompanhamento – sem sacrifício, enquanto está sobre duas rodas.
McBike foi criado em Buenos Aires, na Argentina, mas segundo a empresa McDonald's, a nova embalagem para carregar o lanche na bicicleta, já está em uso em Copenhagen (Dinamarca) e Medelin (Colômbia) e em breve ser lançada em Amsterdã (Holanda) e Tóquio, no Japão.
A ideia é para ser utilizada em sistema "Drive-Thru" (passar e levar), no entanto, em muitos países como os Estados Unidos por exemplo, é proibido passar de bicicleta nesta via destinada aos veículos. No Brasil não existe restrição.
Depois da introdução das saladas e frutas no cardápio, esta parecer ser mais uma iniciativa da rede McDonald's de promover um "estilo de vida mais saudável". O fato é que independente da sua dieta e preferência alimentar, a verdade é que o ciclista está cada vez mais visto e respeitado, no Brasil, e restante do mundo.

Conte com a WK3 Agência de Marketing e Publicidade e não perca nenhuma novidade!

Últimos Artigos