Publicidade dá boas-vindas ao bebê real de Kate e Willian

A expectativa para o nascimento do primeiro filho de William e Kate estimulou diversas marcas a criar produtos temáticos e pegar carona na publicidade. Segundo a Reuters, analistas estimam que a febre em torno do nascimento do bebê real pode estimular a economia com quase 400 milhões de dólares. Os souvenirs podem promover um impacto positivo nos gastos do consumidor britânico e aumentar as vendas das empresas que aproveitarem o grande evento, de acordo com analistas.

A marca de fraldas Pampers, da Procter & Gamble, publicou vídeo chamado “Todo bebê é um pequeno príncipe ou princesa”.

Pelo Twitter, algumas das maiores empresas de bens de consumo também deram as boas-vindas ao bebê.

A Johnson & Johnson contou com a criação da BBDO Nova York para produzir imagem de um bebê na banheira, com uma coroa formada pela espuma de seu xampu.
A Oreo, da Kraft, que tradicionalmente usa as redes sociais com maestria para promover seus produtos e o relacionamento com fãs, publicou imagem de uma mamadeira com os dizeres: “preparem o serviço real de mamadeira”.
O sorvete Magnum, que tem raízes britânicas e hoje pertence a Unilever, concentrou esforços em produzir uma peça que remete ao produto exato que estão tentando divulgar e vender.
A Coca-Cola aproveitou para expandir a sua campanha “Share a Coke” para o casal real, ao postar a imagem de duas garrafas do refrigerante com os nomes “Wills” e “Kate” nos rótulos.

FONTE: Meio&Mensagem

 

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