Tudo é mídia! Campanhas simples em lugares inusitados chamam atenção 

No mundo atual, tudo é mídia. Para além dos recursos impressos, sonoros e audiovisuais já conhecidos, existe um universo de possibilidades de se comunicar utilizando espaços pouco convencionais, acessíveis, e altamente reconhecidos. Pode ser um adesivo no espelho do banheiro do cinema ou mesmo uma amostra grátis no supermercado, o importante é usar a criatividade para gerar grandes resultados a partir de boas ideias.

Veja a seguir algumas campanhas publicitárias que são ótimos exemplos do uso inusitado e criativo de elementos simples do dia-a-dia, muito bem explorados para chamar a atenção do público:

Yoga Center

Uma campanha realizada em Hong Kong para uma escola de ioga mostra a elasticidade de uma praticante da modalidade na dobrinha flexível de canudinhos plásticos.

gym

Save the paper, save the planet

Campanha da WWF contra o desperdício de papel em banheiros.

wwf

Que horas são?

Ação publicitária da fabricante suíça de relógios de luxo IWC Schaffhausen instalada nos puxadores de ônibus.

puxador_relógio

Superman

É um pássaro? Um avião?… Esta foi uma das ações feita em elevadores para promover o lançamento do filme do Super-Homem.

superman

Sachê de Açúcar

Para o lançamento de sua próxima temporada, sachês de açúcar foram personalizados com a comunicação visual da série Revenge, e a frase: “Tem certeza que é só açúcar? Suspeite de tudo.” foi impressa nos objetos.

revenge

A WK3 agência de marketing e publicidade olha o mercado por todos os ângulos e sabe enxergar oportunidades onde outros não veem. Entre em contato conosco, vamos ajudar a deixar seu negócio em evidência!

Últimos Artigos