Quer falar de graça com o mundo todo? Conheça essa nova ideia do WhatsApp!

Depois da novidade da versão web compatível com o Google Chrome, o Whatsapp, juntamente com a Zeromobile (operadora de telefonia móvel na Itália), anunciou o WhatsSIM que promete revolucionar a comunicação.

Com chip SIM para celulares, usuários poderão conversar por texto quando e onde quiserem, sem estar conectados a nenhuma rede móvel local.

Conforme informado pelo comunicado oficial à imprensa publicado pelo PR Newswire, o WhatSIM é compatível com mais de 400 operadoras que atuam em cerca de 150 países. Ele identifica qual o serviço com melhor sinal e se conecta a ele automaticamente. Se você vai para outra cidade ou país, ele percebe a movimentação e procura novamente pela operadora mais apropriada. Todas essas mudanças ocorrem sem que você perceba.

O serviço ganhou um site próprio trazendo mais detalhes do seu funcionamento. As novidades em relação ao chip do WhatsApp são a sua cobertura — o Brasil foi confirmado —, a especificação de custo para o envio de fotos, vídeos, áudios e localizações (que acontecerá a partir de recargas de € 5) e o início da disponibilidade do serviço no dia 26 de fevereiro.

A WK3 Agência de Marketing e Publicidade quer que você esteja sempre conectado e atualizado! Continue conferindo nossas atualizações!

 

Últimos Artigos