Melhor campanha de Natal em 2013

A companhia aérea canadense West Jet, encantou seus clientes com uma surpresa sensacional de Natal. Sem dúvida é a melhor campanha natalina de todos os tempos.
O planejamento de tudo começou em agosto, com a ideia de fazer algo inovador, que surpreendesse a todos. A ação contou com ajuda de 175 funcionários.Tudo aconteceu nos aeroportos de Toronto e Ontário, no Canadá, onde instalaram câmeras no meio do aeroporto e pediam que seus passageiros deixassem o leitor da máquina examinar suas bagagens. Enquanto isso acontecia, o Papai Noel aparecia na tela (uma espécie de portal interativo em tempo real), os passageiros dialogavam com o bom velhinho, que este, além de fazer comentários pessoais, perguntava o que gostariam de ganhar no Natal.

O embarque acontecia, e enquanto as pessoas seguiam seus destinos os funcionários da West Jet iam às compras. Os pedidos de Natal foram realizados, sem exceção.

Dentre os presentes do Papai Noel estavam brinquedos, “meias e cuecas”, como disse um dos passageiros, até televisão, celular e tablet.

A surpresa de verdade aconteceu mesmo quando os passageiros chegaram ao aeroporto e foram buscar suas malas nas esteiras da ala de desembarque. Ao chegarem à esteira se depararam com música, neve de mentirinha e, no lugar das malas, os presentes que eles haviam pedido momentos antes. Todos os passageiros receberam os seus pedidos de Natal, detalhe que puderam agradecer ao Papai Noel pessoalmente.

Esta campanha foi o melhor viral de Natal, segundo o site Yummy Mummy Club.

Confira o vídeo aqui: WestJet Christmas Miracle: real-time giving

Últimos Artigos