Campanhas de Natal agitam o mercado publicitário!

É chegado o momento mais esperado do ano pelo varejo e grandes marcas já aproveitam a ocasião para promocionarem seus produtos com campanhas e ações publicitárias atrativas. Fizemos uma seleção daquelas que mais se destacaram até o momento, confira:

 

Coca-Cola, “Embrulho de Natal”

A Coca-Cola está distribuindo papel de presente em shoppings das principais capitais do Nordeste, incentivando a troca de lembranças neste Natal. Em quatro cidades, é possível retirar gratuitamente embrulhos personalizados para embalar os mimos de fim de ano. A campanha “Embrulho de Natal” traz a mensagem “Faça Alguém Feliz” e pode ser retirado nos totens instalados nos shoppings Iguatemi de Fortaleza e Salvador, no Shopping Recife e Natal Shopping. Estará disponível até o dia 25 de dezembro.

 Embrulho de Natal Coca-Cola_Salvador

Santander, “Natal em Movimento” 

Até 25 de dezembro, a magia do Natal vai fazer parte do cotidiano na maior metrópole brasileira. Em uma iniciativa inovadora e inédita, o Santander vai ambientar todas as sete estações de metrô da Linha 4 – Amarela, operada pela ViaQuatro, por onde circulam mais de 700 mil passageiros por dia útil. Utilizando uma locomotiva como símbolo, a campanha “Natal em Movimento” leva não só o Papai Noel, mas atrações interativas a cada parada. Além disso, um dos 14 trens que circulam na linha tem seu interior totalmente decorado, garantindo que o clima natalino acompanhe os passageiros durante toda a viagem.

trem

 

Bradesco, “CicloFaixa Noturna”

Se você é de São Paulo, prepare a bike e venha curtir mais um ano da “CicloFaixa Noturna”, edição especial de Natal. Nos sábados 14 e 21/12, a ciclofaixa começa a funcionar a partir das 22h e só termina no domingo, às 16h. É uma oportunidade única para os paulistanos admirarem a decoração de Natal da Av. Paulista, sobre duas rodas. Além dos dois sábados de pedaladas noturnas, as crianças ainda poderão se divertir com a presença do trenó do Papai Noel puxado por ciclistas.

 

ciclofaixa

 

Precisa de uma ideia criativa para alavancar seus negócios agora no Natal? Ano que vem? Não importa. Escolha a agência de marketing e publicidade WK3 e destaque-se!

 

Últimos Artigos