As 5 melhores campanhas de 2014

As melhores campanhas de 2014

O ano de 2014 está chegando ao fim e elaboramos uma lista com os melhores do ano, afinal, nada mais justo do que o reconhecimento às campanhas que alcançaram notoriedade por sua qualidade, inovação, criatividade e emoção.

Confira a nossa seleção e relembre alguns dos maiores sucessos deste ano.

1)    Despedida da Kombi

Com o vídeo de “deslançamento” da Kombi, a Volkswagen mostra os últimos desejos de um de seus maiores clássicos.

 

2)    Bom Negócio (bomnegócio.com)

“A cada um minuto, quatro coisas vendem”. A campanha publicitária do site de comércio eletrônico invadiu a internet. os vídeos mostram como se livrar de coisas que não são mais convenientes dentro de casa. Para participar dos comerciais foram convidadas personalidades nada convencionais: o craque argentino Diego Armando Maradona, o cantor Supla, o Compadre Washington, a socialite Narcisa Tamborindeguy e os humoristas como Paulo Gustavo e Sérgio Malandro. Cada vídeo foi visto, em média, sete milhões de vezes no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=SLZsKJUvEkI

 

3)    Mostra tua força, Brasil! (Itaú)

Apesar dos 7×1 sofridos pela seleção brasileira na Copa, a canção do banco Itaú foi o principal hit do evento, tendo seu vídeo oficial alcançado a marca de 3 milhões de views  no YouTube. O “hino” também foi bastante baixado como toque de celular.

https://www.youtube.com/watch?v=84I1QGwQH0I

4)    Nossa, isso vai levar a vida inteira! (Vivo Internet Fibra)

Em busca de insights reais de pessoas que vivem os dramas de uma internet lenta, e que não atende às suas necessidades como fazer um download ou upload pesado com rapidez ou usar simultaneamente a internet em diversos aparelhos e ver um vídeo sem travar, a Vivo apresentou seu posicionamento de ultravelocidade através do seguinte mote: “Você não precisa esperar uma vida inteira pela internet”.

 

5)    Skol Beats Senses – (Skol)

Gravada completamente embaixo da água, a superprodução levou um mês para ficar pronta e precisou de equipamentos especiais trazidos de Los Angeles. O resultado final deixou muita gente curiosa: “Mas como isso tudo foi possível?”. Para contar como foi realizado a Skol acaba de disponibilizar o making of que explica em detalhes como o comercial foi feito.

 

Precisa transmitir emoção às suas campanhas? Quer que sua comunicação tenha mais apelo junto ao seu público-alvo? Conte com a WK3! Nossa ag~encia de marketing e publicidade tem o planejamento estratégico adequado para inovar com criatividade na apresentação de sua marca ou produto ao mercado.

 

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